Seja um revendedor




SEJA UM(A) REVENDEDOR(A) DE SUCESSO!

Não há pré-requisitos físicos ou profissionais nesta profissão. Só precisa ser maior de 18 anos e muita força de vontade. Mas lembre-se: como toda atividade autônoma, a venda direta exige disciplina de quem quer trabalhar sem horário e sem patrão.

Conheça e acredite no seu produto:
Ser consumidora também ajuda a transmitir confiança. Tenha em mente que você é a maior vitrine do que vende. Se, por exemplo, a cliente for comprar um brinco ou anel, ela pode se interessar pelo colar que você está usando. Daí surgem as vendas ? Espontâneas e casadas?.

Faça a cliente se sentir lembrada:
Dê presentes no aniversário, um brinde, pode ser um pingente ou um ponto de luz, por menor que seja, e faça com que se sinta especial. Anote os pedidos das principais compradoras. Calcule a periodicidade com que ela compra, e antes que elas a procurem, ofereça-os com antecedência.

Tenha produtos de pronta entrega:
A cliente recorre à revendedora que a salva. Faça um planejamento das joias mais vendidas. Tenha estes produtos em mãos sempre, pois além de concluir uma possível venda, é essencial que você seja lembrada como a revendedora que sempre tem os produtos.

Promova bazares:
Para apresentar seu produto ou lançamentos, faça reuniões descontraídas em um sábado à tarde. É ótimo para aumentar a rede de clientes. Invista em brindes para sorteios e brincadeiras.

Atualize-se sempre:
Fique atenta às novidades que sua marca lança, assim como os lançamentos da concorrência. Para estar sempre informada, participe dos treinamentos oferecidos pela empresa.

Seja profissional:
Estabeleça horário para começar e terminar o expediente. E não desista após o primeiro pedido cancelado. Tenha ânimo e sempre bom humor. Dedicação e garra são os diferenciais essenciais para ganhar dinheiro.

Cobrar, faz parte:
Por mais que suas principais clientes sejam amigas, vizinhas ou parte da família, deixe bem claro que o dia de pagamento é coisa séria. De princípio, nunca venda fiado e tenha sempre em mente a frase? Produto em uma mão, dinheiro na outra?.
 

Interessou? Seja um(a) revendedor(a) de jóias agora mesmo!
 

Seja um Revendedor Exclusivo

* Revendedores estão sujeitos a regras específicas para compra como valor mínimo para compras.
** Pedidos de revendedores não acompanham certificado de garantia individual e embalagens de veludo individuais.